• OnePlusYou Quizzes and Widgets
    Created by OnePlusYou

Os injustiçados do American Idol

La no Teleseries tem os injustiçados do Emmy e inspirada neles eu resolvi fazer esse Injustiçados do American Idol, nao que eu seja grande conhecedora de todos os participantes 😛 mas eu acho que essa menina, Paris Bennett, é uma dessas injustiças. Eu lembro de ter assistido a audiência dela e fiquei encantada.

Ela canta muito!!!

Veja aqui:

 

Ou pode ser essa aqui tambem:

E pra você, quem foi injustiçado no American Idol?

Uma resposta

  1. Apesar de achar a Paris ótima, achei o quinto lugar merecido pra ela. Os outros quatro que ficaram na sua frente realmente eram melhores.
    Na lista de injustiçados posso citar Jennifer Hudson, Melinda Doolittle, Mandisa, Tamyra Gray, Carly Smithson, Michael Johns… isso só pra ficar nos mais conhecidos e que chegaram ao Top 12. Tem muita gente boa nesse programa que acabou saindo mais cedo do que deveria, mas isso faz parte da emoção de se assistir o reality.

Deixe um comentário