• OnePlusYou Quizzes and Widgets
    Created by OnePlusYou

Futebol dos nervos

Opa!

Viram o jogo do Brasil X Argentina? Um horror, neh? Eu esperava um jogo dificil, nao tava apostando na vitoria, mas tomar 3 e nao fazer nenhum foi sacanagem…

Com sorte teremos outro bronze na colecao.

E pelo que tenho lido por ai, eu devo ser a unica pessoa que nao achou o Ronaldinho amarelao, alias bem pelo contrario tive a impressao de que ele realmente se esforcou para virar a coisa, vi ele correndo,  defendendo, indo pra cima. Pra quem ficou tanto tempo sem jogar e pra quem tava la pelos lados do fundo do poço achei que ele evoluiu. Nao acho que ele esteja acabado, acho que ele vem melhorando e acredito mesmo que ele ainda vai dar a volta por cima.

E por mais que o time tenha abaixado as orelhas em campo pra Argentina e eu esteja torcendo pro Dunga cair, nao consigo simplesmente ofender os caras como tantos por ai. Mas enfim… kdum, kdum… eu fui educada, nao gosto de ofender, temos mesmo eh que criticar  mas essa sou eu…. e isso eh um assunto que um dia tera seu post proprio.

Buenas, o negocio agora eh torcer pra Nigeria… hehehe… mentira, eu vou torcer pra Argentina aquele time joga muito e eu gosto de quem joga muito!!!

Bora torcer pras meninas agora… essas ai merecem!!

Fui

Deixe um comentário